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 [ATIVIDADE] Elementos dos jogos digitais

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Gimena
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MensagemAssunto: [ATIVIDADE] Elementos dos jogos digitais   Seg Abr 14, 2014 3:41 pm

Escolha um jogo que você goste ou que está jogando atualmente.

Faça uma pequena resenha apresentando o tema do jogo para os colegas.
Aponte os principais elementos encontrado no jogo (destaque o uso da Inteligência Artificial, NPCs e critérios de vitória e derrota) e quais habilidades podem ser aplicadas ao jogo.
_____________________________________________________________
EXEMPLO:

JOGOSid Meier's Civilization IV (também conhecido como Civilization IV ou Civ IV)
GÊNERO: Estratégia
EXPANSÕES: 2 - Warlords e Beyond the Sword
SIMILAR A: Age of Empires
HABILIDADES: 
- Administração do reino
- Aplicação da diplomacia entre seu reino e os demais.
- Referências a grandes cientistas, arquitetos e artistas, pregadores e comerciantes.
- Conhecimento de História (evolução das eras do jogo; grandes chefes de estado, reis, presidentes e grandes monumentos).
- Aplicação de linguagem estrangeira (o jogo está em inglês, mas se consegue uma tradução para português na internet)
- Outros.
RESENHA: O jogo consiste em governar e desenvolver um império de uma  civilização, descobrindo cada vez mais tecnologias, mas para isso é necessário construir cidades, onde é possível treinar unidades para expandir o império, explorar, batalhar, entre outras funções.
VITÓRIA/DERROTA: O jogo acaba quando uma civilização se tornar a mais poderosa do mundo, podendo ser de diferentes modos: derrotando todas as outras civilizações, conquistando a estrela Alfa Centauri, descobrindo todo o mundo, tornando-se amigo de todas as outras civilizações entre outros. O jogador tem o prazo de 4000 a.C. a 2050 (o número de anos por turno pode variar) para cumprir uma dessa metas. Caso não consiga, a civilização com mais pontos ganha. 
NPC: São os exércitos dos seus inimigos e aliados ou os animais ou bárbaros que ficam dispersos no mapa podendo te oferecer recursos ou sendo hostis contra suas unidades de combate. 
IA: Quando se joga contra a máquina a IA controla os exércitos inimigos ou os bárbaros. A IA também pode controlar alguns dos seus personagens, quando você o automatiza, podendo recuperar seu controle quando quiser.
COOPERAÇÃO/COMPETIÇÃO: Você pode se aliar com alguns impérios e declarar guerra aos outros, dependendo do seu estilo de jogo.
 
Fonte: Wikipédia


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Lucas Alves
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MensagemAssunto: Re: [ATIVIDADE] Elementos dos jogos digitais   Qui Abr 17, 2014 2:34 pm

Aluno: Lucas Alves Firmino      

Grand Theft Auto V

Desenvolvedora: Rockstar North
Publicadora(s): Rockstar Games
Distribuidora: Take-Two Interactive
Diretor: Adam Fowler
Produtor: Leslie Benzies
Designer: Aaron Garbut
Escritor(es): Dan Houser, Michael Unsworth, Robert Humphries.
Compositor(es): The Alchemist, Oh No, Tangerine Dream, Woody Jackson,
Motor, RAGE com Euphoria e Bullet Physics Library.

Plataforma(s): Xbox 360, PlayStation 34
Série: Grand Theft Auto
Data(s) de lançamento: 17 de Setembro de 2013,5 - BR 19 de Setembro de 20136 - JP 10 de Outubro de 2013
Gênero(s): Ação-aventura, mundo aberto
Modos de jogo: Um-jogador, multijogadoronline
Classificação:  i DEJUS (Brasil)10 -  i ESRB (América do Norte) 11 - i OFLCA (Austrália)12 - i PEGI (Europa)
Mídia: 2x DVD-DL (Xbox 360) - Disco Blu-ray (PlayStation 3)

Grand Theft Auto V é um jogo de ação-aventura em terceira pessoa, disponível em mundo aberto produzido pela Rockstar North, produtor de jogos no Reino Unido, e publicado pela Rockstar Games em 17 de Setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. É o Décimo Sexto título da série Grand Theft Auto desde Grand Theft Auto IV (2008) e a continuação do universo fictício que foi introduzido nesse jogo. Praticamente, um dos jogos mais esperados e aclamados pelo público gamer na década atual. E foi o jogo mais ambicioso e demorado que a desenvolvedora Rockstar North já criou, até então.
Sinopse
Em Grand Theft Auto V, o jogador controla três personagens que têm as histórias interligadas. Michael é um ex-assaltante de bancos na casa dos quarenta anos que vive com uma família disfuncional, consequência da sua vida passada. Michael vive nos subúrbios de classe alta de Rockford Hills, baseado em Beverly Hills. Trevor vive sozinho num atrelado no deserto de Blaine County. Trevor é ex-militar e um antigo companheiro de Michael. Franklin vive com sua Tia Denise em Chamberlain Hills, um bairro de classe média-baixa muito próximo da violência das gangues de rua.
Tudo começa quando Michael, Trevor e Brad estão assaltando um banco em North Yankton. Os três colocam os reféns em um armário e explodem a porta do cofre; quando Michael pega o dinheiro, ele é interceptado por um guarda, mas, Trevor atira na cara do guarda e os três fogem até um carro de fuga. Depois de um intenso tiroteio com vários policiais, eles chegam até um carro preparado para fugir com um comparsa cujo nome não é mostrado. Na fuga, uma viatura persegue os quatro e conseguem matar o motorista, Michael então assume o volante e se livra da viatura empurrando até uma árvore; o objetivo do trio é chegar até um helicóptero para despistar a polícia, porém, um bloqueio policial os impede de ir pelo caminho normal e tomam uma rota alternativa passando pela linha de um trem que bate na lateral do carro de fuga inutilizando-o. Perto de fugir, um sniper atira na perna do Brad que não consegue mais se levantar, Trevor e Michael discutem se deixam ou não o companheiro para trás, no meio da discussão, Michael leva um tiro na perna e pede para Trevor fugir para continuar vivo; Trevor fica em dúvida no início e faz um tiroteio com vários policiais, depois de algum tempo, ele decide fugir e encontra uma garota que serviria de refém, no entanto, três policiais aparecem e Trevor joga a garota em cima de um deles e foge; o policial pede para os outros dois pegarem Trevor só que ele correu para um campo aberto e aproveitou a nevasca para fugir.
Depois disso, aparece uma cutscene em que aparece o enterro de Michael e algumas pessoas chorando e Michael observando tudo atrás de umas poucas árvores e fumando enquanto o caixão é posicionado.
Depois disso, começa toda a história do jogo e o inter ligamento dos personagens e as suas histórias com um grande enredo

Npc do jogo
Em Grand Theft Auto 5 o que mais se vê são os NPC, por exemplo as pessoas na rua que podem estar  conversando em seu celular os outros personagens são npc os comerciantes como vendedores de armas são npc exemplo de personagens Amanda, Jimmy, Chop, Personagens, NPC
Inteligência artificial
no jogo gta 5 a inteligencia artificial no jogo inteiro pois os movimentos dos caros dos pedestres dos sinais de transito no movimento do vento praticamente   todos o movimentos dos jogos tem presença da inteligencia artificial e seu rivais de combate

Grand Theft Auto Online
O multijogador em GTA V tem o nome de Grand Theft Auto Online. Em finais de 2012, a Rockstar afirmou que "redefinir o multijogador em mundo aberto em algo realmente muito especial" teve um enorme foco na produção de Grand Theft Auto V. Grand Theft Auto Online foi concebido para ser uma experiência em separado, que se materializaria no seu próprio jogo num mundo em constante evolução. Grand Theft Auto Online permite até dezesseis jogadores explorar livremente o ambiente do jogo do modo de um jogador. Os jogadores podem se ajudar uns aos outros em várias atividades, como corridas ou assaltos a bancos. Para muitas dessas atividades, os parâmetros podem ser determinados pelos jogadores, como criar a pista para as corridas ou criar a zona de armas para os jogos deathmatch.
O multijogador competitivo coloca equipas de jogadores, conhecidas como "crews" (equipes), umas contra as outras em jogos de deathmatch . "Crews" do multijogador de Max Payne 3 passarão para Grand Theft Auto Online; através do Social Club. A Rockstar Games está focada em interligar os modos multijogadores dos seus jogos. Um jogador pode pertencer até cinco equipas, ou criar a sua própria. O sucesso em jogos no multijogador dará ao jogador pontos de experiência para a sua equipa, progredindo assim nas tabelas de liderança online.


Última edição por Gimena em Qui Abr 17, 2014 4:33 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Retirada da capa e correção de erros)
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caio emanoel
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MensagemAssunto: Re: [ATIVIDADE] Elementos dos jogos digitais   Ter Abr 22, 2014 1:13 am

Aluno: Caio Emanoel Correa Gomes
Jogo: Warspear
Gênero: Estratégia, RPG, shooter e simulação.
Similar a: the sims 3 e world of warcraft
Habilidades:
-forma grupos de 5 pessoas
-criar guilds
-completar missões
-se caracterizar com roupas e armas

Resenha: O game é um multi-plataforma (tem versão para iPhone, Android, Symbian e até PC, mas todas são a mesma coisa) bastante popular no mundo inteiro, pois apesar dos gráficos meio toscos, tem muito brasileiro por lá (somos uma praga). Warspear trabalha com um sistema de cash onde 220 cashes (tem um nome específico, mas não lembro qual é) custam R$4,00 de crédito, sendo um valor único via SMS. O jogador que compra cash pode ter acesso a armamentos e itens que o ajudam bastante no começo, já que o sistema de níveis é ao modelo fazendinha- as quests te dão experiência variada depois de completas, sendo que nem todas realmente dão -, ou seja, ir pra dungeon matar uns slimes não vai ajudar em nada, o que na minha opinião acabou sendo um ponto bastante negativo (além de apenas um ponto para distribuir entre as skills a cada nível). O jogador não tem oportunidade de crescer seu personagem como bem quer e entende, resultando em vários chars idênticos tanto na aparência quanto no nível em diversas alturas do game, que segue uma história linear focada no personagem do jogador (pelo menos com o Death Knight, a única classe que fiz até agora). Além disso, a moeda normal tem uma circulação péssima, pois a única forma de consegui-la é empilhando os itens largados pelos monstros e vendendo-os para os comerciantes a duas ou três moedas cada unidade. Porém, apesar das desvantagens, Warspear tem um conceito interessante que te dá quatro facções para escolher e dentro de cada uma, três classes (que a princípio são as mesmas coisas, mudando apenas os nomes, atributos e skills), cada facção e classe com sua própria história original, única e envolvente.
Vitoria e derrota: O jogo não possui vitória ou derrota ele e um rpg. Você tem que passar de lvl fazendo missão e pode duelar com outros jogadores na arena.
Npc: possui monstros que atrapalham no mapa que às vezes você tem que derrotar.
IA: tem heróis que te ajudam em determinados lugar do mapa que são controlados pela máquina.
Cooperação/Competição: você pode forma grupos e guilds para duelar na arena.

Fontes: um pouco meu conhecimentos do jogos e outros fóruns.


Última edição por Gimena em Qua Abr 23, 2014 1:47 am, editado 1 vez(es) (Razão : Correção de alguns erros)
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jefersonf71
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MensagemAssunto: Trabalho    Ter Abr 22, 2014 6:51 pm

trab de jogos  digitais

___________________________________

Professora: Apresentação do conteúdo anexado do trabalho para os demais alunos.

Citação :
Nome do Jogo: Minecraft
Gênero: Aventura
Expansões: the Aether, A lenda de Herobrine, A lenda de Notch,
Floresta Crepúsculo.
Similar a: Lords of Uberdark, InfineMiner, Manic Digger, FortressCraft, Cubelands, Wurm Online, BrickForce, Ace of Spades, Terraria
Habilidades: Coordenação motora, Agilidade, Criatividade, Engenharia, Conhecimento.

Resenha: Minecraft é um jogo criado por Markus Notch e seu irmão para fazer as pessoas enxergarem além de um mundo redondo, um mundo completamente diferente do nosso, um mundo quadrado onde você é o deus dele. Você constrói e quebra o que quiser, você manda e desmanda, você constrói o que quer, mais também pode destruir quando der vontade, enfim um mundo todo seu pra você fazer o que der na telha.
Critérios de Vitoria: Sobreviva conseguindo comida, recursos e se escondendo dos monstros que aparecem de noite
Derrota: você pode morrer de fome, na lava, ou morrer com os monstros que te atacam.
Npc no jogo: Mobs do jogo
Exemplos de cooperação ou competição: modo Pvp um contra o outro
Anexos
trabb.docx
Jeferson Ferreira Modesto
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(12 Kb) Baixado 2 vez(es)


Última edição por Gimena em Qua Abr 23, 2014 1:56 am, editado 1 vez(es) (Razão : Apresentação do anexo para os demais alunos)
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AmandaPaz
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MensagemAssunto: Trabalho de Jogos Digitais   Qua Abr 23, 2014 5:56 pm

Nome do jogo:The sims 3

Gênero:Simulação de Vida

Expansões:Volta ao Mundo,Ambições,Caindo na Noite,Gerações,Pets,Showtime,Sobrenatural,Estações,Vida Universitária,Ilha Paradisíaca e No Futuro.(escolhi o jogo com mais expansões ¬¬)

Habilidades:Criatividade,administração.

Resenha:Em The Sims 3, as vidas dos seus Sims não giram mais ao redor das suas casas. Abra a porta e descubra uma nova cidade, viva e cheia de possibilidades. Cada Sim tem uma personalidade única, incluindo os vizinhos, colegas de trabalho e amigos. Seus Sims podem conhecer novos vizinhos na caminhada matinal, visitar a casa dos seus melhores amigos no jantar, levar a família para um dia ensolarado no parque ou, até mesmo, chamar aquele Sim charmoso para um romântico piquenique na praia, ao pôr-do-sol. Cultive amizades para a vida inteira e rivalidades acirradas. Percorrendo os arredores da vizinhança, quem sabe o que pode acontecer! Seus Sims podem encontrar um ex-namorado ou ex-namorada, um amigo que andava sumido ou um rival provocador. A cidade está aberta para que seus Sims a explorem!

A própria vizinhança tem uma personalidade única, formada, em parte, pelas personalidades únicas dos Sims. Que tal criar uma supermãe que mora com sua família em um subúrbio não muito longe do centro? Ou um rico homem de negócios que vive em uma mansão espetacular sobre as colinas com vista para o mar? A escolha é sua; você pode fazer que sua vizinhança seja o que quiser.

Critério de vitória:Realizar o "desejo duradouro" de seu sim antes que ele morra.

Npc:Qualquer sim que não more na sua casa.

Exemplos de cooperação ou competição: Em algumas expansões é possível visitar a cidade de amigos online.

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Juliano Oliveira
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MensagemAssunto: Re: [ATIVIDADE] Elementos dos jogos digitais   Qua Abr 23, 2014 8:45 pm

Aluno: Juliano Oliveira Fernandes

Jogo: Call Of Duty 2 - Big Red One

Gênero: Tiro em primeira pessoa, Guerra

Desenvolvedora: Gray Matter Studios, Treyarch, Pi Studios 1

Publicadora: Activision 1

Distribuidora: Konami Digital Entertainment (Japão)

Designer: Christian Busic, Richard Farrelly, Aaron Ginsburg, Wade McIntyre, Ethan Moore

Plataforma(s): GameCube, PlayStation 2, Xbox

Série: Call of Duty

Similar a:  Medal of Honor, Black

Resenha: Call of Duty 2: Big Red One é a continuação da série do jogos de tiro Call of Duty, que se baseia na Segunda Guerra Mundial.
Como nas edições anteriores, enfrenta as forças do Eixo, traz virtualmente os confrontos dos soldados aliados contra os nazistas.
Traz uma variedade de fases que vão de ataques terrestres (soldados ou tanques), marítimos e aéreos.
Em todas as missões se usa uma M7000 ritiura.
Mas ao longo do jogo pode apanhar outras armas dos soldados que estão mortos, ao longo do jogo também pode utilizar armas que estão fixas num só ponto(mais potentes)por exemplo um jipe um barco ou atrás de uma barricada.

Npc: O sargento- Glenn Hawkins
Bloomfield
O sargento- Kelly
Capitão-Norman Delaney

Ia: Geralmente nas ações do jogo, fumaça, fogo, bombas caindo.

Cooperação/ Competição: Aguardar os soldados companheiros abrirem a porta de uma casa ou explodir um tank com bomba relógio, competição no modo multiplayer online se houver internet no console.
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geysiane
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MensagemAssunto: Sniper Hunter 2 jogos digitais   Sab Abr 26, 2014 11:04 am

jogos: Sniper Hunter 2

GÊNERO: Heróis

HABILIDADES: Agilidade e pontaria são fundamentais para ser um bom atirador. Mostre suas habilidades, acertando todos os alvos espalhados pelo cenário.

RESENHA:Você é um assassino profissional, e você, o governo dos EUA ofereceu uma causa principal para que você obtenha a libertação da prisão. Você precisa limpar algumas áreas de criminosos perigosos e não deixe nenhum deles vivo. À sua disposição você tem um rifle Snippets favorito, com o qual você será capaz de rastrear qualquer inimigo e destruí-lo no lugar.

VITÓRIA/DERROTA: Você está no ponto de combate e você tem que destruir o grupo de terroristas que tomaram o distrito de sua cidade. Você é um franco atirador e possuir um rifle de alta potência com um olho muito bom. Calculá-los no campo de batalha e derrota. Esta tarefa não é fácil e você tem que suar um pouco para encontrar todos os inimigos.

NPC: é a cidade que obtém os inimigos para que nos possamos acabar com eles, npc do jogo sniper Hunter 2 é a cidade e a ponte que nao é controlada pelo jogador.

IA: Busque e elimine atiradores escondidos na pontos! Como um arqueiro habilidoso, seu trabalho é matar cada pequeno alvo. Use sua lente de aumento para examinar o cenário em busca de atiradores. Depois de avistar um inimigo, você pode explodir sua cabeça!

Mire bem atentamente em cada canto do local para examinar se há algum bandido.

Comandos do jogo:
Mouse - mira e atira
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stallonek
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MensagemAssunto: stallone   Seg Abr 28, 2014 6:17 pm

JOGO: Dofus
GÊNERO: RPG

EXPANSÕES: 2.1, 2.2, 2.3, 2.4, 2.5, 2.6, 2.7, 2.8, 2.9

SIMILAR A: Perfect World

• HABILIDADES: Produtores de poções: alquimista
• Produtores de comida: padeiro, açougueiro e peixeiro.
• Produtores de equipamento: joalheiro, sapateiro, alfaiate, marceneiro
• Produtores de armas (baseadas em madeira): escultor de arco, escultor de bastão e escultor de varinha.
• Produtores de armas (baseados em minérios): ferreiro de machado, ferreiro de adaga, ferreiro de martelo, ferreiro de pá, ferreiro de espada e ferreiro de escudo.



RESENHA: . Dofus é um jogo MMORPG em 2D lançado em em setembro de 2004 pela produtora francesa Ankama Games.
É feito inteiramente em flash.3 O jogo tem várias formas de jogabilidade: PVP, PVM, calabouços e missões, conta ainda com 15 tipos de personagens, divididos em classes e 22 profissões dentre as quais o jogador pode escolher e aprimorar três.
O enredo gira em torno de sete ovos mágicos perdidos, os Dofus, e que os aventureiros os procuram, além da rivalidade entre as duas maiores cidades do jogo, Bonta e Brakmar desde os primórdios de Amakna.
O jogo foi publicado no Brasil em Abril de 2008, foi publicado pela Level Up! e é atualmente distribuído pela própria criadora, a Ankama, após terminar o contrato com a Level Up.
VITÓRIA/DERROTA: Missões para ganhar e desafiar animais e outros jogadores
NPC: 63 = Abely Bobeule
497 = Abrazelon Sixgriffe
729 = Acidrik Fenlapanse
686 = Aermyne 'Braco' Scalptaras
115 = Aga Dou
980 = Agent de Brâkmar
59 = Agrid Shakoku
601 = Ahenn Peuh
458 = Aida
308 = Aigurraf le Greffier
900 = Al Blourrad
522 = Al Etsop
171 = Al Okab
306 = Ala Raine
328 = Aldir Atolmond
93 = Ale One
122 = Ali Akelle
Entre outros....
IA: modos de jogo , personagens

COOPERAÇÃO/COMPETIÇÃO: os animais e outros
Jogar contra outros jogadores
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Gimena
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MensagemAssunto: Re: [ATIVIDADE] Elementos dos jogos digitais   Qua Abr 30, 2014 7:06 pm

Enviado Originalmente por Gabriela Alves via facebook.

Citação :
JOGO: TWD survival instint
GÊNERO: estratégia/ação
SIMILAR A: Resident Evill

RESENHA: A história de Survival Instinct será paralela ao do seriado da AMC e contará a trajetória dos dois irmãos Dixon antes de eles se encontrarem com o grupo de sobreviventes em Atlanta. O título promete ser bem vasto, nos dando a possibilidade de caçar (para poder sobreviver), partir para cima de zumbis ou deixar eles passarem, controlarmos os nossos suprimentos e até mesmo escolher o destino de certas pessoas.7
VITÓRIA/DERROTA: ganhar dos zoombie ou morre
Npc: zombies
IA: os zoombies eos mapas eo nível de dificuldade
COOPERAÇÃO/COMPETIÇÃO:
o seu irmão
Bater nos zoombies

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MensagemAssunto: Re: [ATIVIDADE] Elementos dos jogos digitais   Qua Abr 30, 2014 7:09 pm

Enviado originalmente por Guilherme Oliveira via facebook.

Citação :
Jogo: Need for Speed: Most Wanted (normalmente abreviado de NFSMW) é um jogo eletrônico da série Need For Speed, o nono jogo da franquia lançada pela Electronic Arts, em novembro de 2005
Gênero: Corrida
Expansões: Nfs underground 1 e 2 , Nfs carbon , Nfs hot porsuit ,Nfs shift , Nfs the run, Nfs most wanted 2012
Similiar: Midnight Club 3
Habilidades: Tente ficar sempre numa velocidade alta. Evite curvas quando tiver muitas viaturas atrás de você. Sempre que possível use o "time bullet" nas barreiras para avistar os tapetes de pregos. Por mais que perca, não destrua seu teclado.. ele não tem culpa. Tente sempre passar pelos "triângulos" que ajudam na fuga. Tente até conseguir, pode demorar ou você pode conseguir com duas rodas.

Resenha: Need For Speed: Most Wanted é um jogo, mas parece uma bala de canhão voando à 300 por hora. Começa com uma corridinha e nunca pára para respirar, avançando com tal força que às vezes parece que vai espatifar-se contra a parede. Most Wanted é estimulante, desorientador, enlouquecedor, catártico e hilariante. É o jogo de corrida mais divertido que eu jogo em anos.
O jogo começa com um vídeo introdutório de exatamente dois minutos e, logo depois disso, você assume o controle de um carro em alta velocidade com um único objetivo: conseguir outro carro. De preferência, um mais rápido.
É a introdução perfeita para um jogo que nunca desacelera, um jogo onde as corridas nunca terminam ou começam e onde cada ação, desde a personalização dos carros até a seleção da próxima corrida, pode ser feita durante um pega pela rodovia.
Vitoria/Derrota: quando vc chega em primeiro vc sai vitorioso, existem varios tipos de corrida se vc chega em segundo lugar vc perde, pra vc ganhar tem que chegar em primeiro ou se não perde
NPC: os npc desse jogo são a black list
A Blacklist (Lista Negra) do jogo é o passaporte para pegar sua BMW de volta. Você deve vencer os 15 membros da lista para enfrentar Razor(nº1), o homem que ganhou numa corrida seu carro. Nisso, você deve concluir várias metas como ganhar rachas para acumular respeito, danificar certo número de viaturas e etc. Quando vencer uma corrida contra um rival da blacklist você receberá marcadores de bonificação: uns vem com o carro do seu rival, outros com dinheiro, outros com peças extras para melhorar o desempenho do seu carro e etc. Porém, você só verá quais bônus ganhou após escolher os devidos marcadores, o que pode fazer muitos jogadores perderem vários carros, peças ou dinheiro.
Oponentes da Black List:
1. Clarence Callahan (Razor) - BMW M3 GTR E46
2. Toru Sato (Bull) - Mercedes-Benz SLR McLaren
3. Ronald McCrea (Ronnie) - Aston Martin DB9
4. Joe Vega (JV) - Dodge Viper SRT10
5. Wes Allen (Webster) - Chevrolet Corvette C6
6. Hector Domingo (Ming) - Lamborghini Gallardo
7. Kira Nakasato (Kirakaze) - Mercedes-Benz CLK 500
8. Jade Barrett (Jewels) - Ford Mustang GT
9. Eugene James (Earl) - Mitsubishi Lancer Evolution VIII
10. Karl Smith (Baron) - Porsche Cayman S
11. Lou Park (Big Lou) - Mitsubishi Eclipse GT
12. Isabel Diaz (Izzy) - Mazda RX-8
13. Victor Vasquez (Vic) - Toyota Supra
14. Vince Kilic (Taz) - Lexus IS 300
15. Ho Seun (Sonny) - Volkswagen Golf GTI
COOPERAÇÃO/COMPETIÇÃO: Desafiando os rivais da black list fugindo da policia destruindo a cidade

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MensagemAssunto: Re: [ATIVIDADE] Elementos dos jogos digitais   Qua Abr 30, 2014 7:12 pm

Enviado originalmente por Matheus Neves via facebook.

Citação :
Jogo: Dama
Gênero: Estratégia
Expansões: Não tem
Similar a:
Dama Habilidades: Criar caminhos - Fugir das peças que come - conseguir comer todas as do adversário - habilidades de fuga

Resenha: O jogo tem por objetivo desenvolver pensamentos e estratégias e pensamento inteligente .
Vitoria / Derrota: O jogo acaba quando você ou o adversário come as peças do outro ate não restar nenhuma do tabuleiro
NPC: São o adversário que tem por objetivo comer suas peças
IA: Se jogar contra a IA, ela controla suas peças
Cooperação/Competição: Você pode ajudar o seu adversário a comer a peça certa.

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MensagemAssunto: Re: [ATIVIDADE] Elementos dos jogos digitais   Qua Abr 30, 2014 7:15 pm

Enviado originalmente por Matheus Oliveira via facebook.

Citação :
Jogo: Futebol
Gênero: Esporte
Expansões: Não tem
Similar: FutVolêi
Habilidades:
- Dribles
- Chutes
- Defesas
- Passes

Resenha: O jogo se resume troca passes , e estratégias para tentar vencer outro time
Vitoria / Derrota : O jogo acaba quando o tempo acaba e quem tiver feito mais gols ganha a partida e se acaba empatado vai para os pênaltis e quem fizer mais quantidade de gols ganha .
NPC: São os jogadores do outro time, adversários
IA: Quando joga contra a maquina e ela controla os outros jogadores
Cooperação: Jogar no mesmo time do seu colega

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MensagemAssunto: Re: [ATIVIDADE] Elementos dos jogos digitais   Qua Abr 30, 2014 7:17 pm

Enviado originalmente por Matheus Rodrigues via facebook.

Citação :
NOME DO JOGO: Poit Blank
GÊNERO: Fps
EXPANSÕES: Asda 2
SIMILAR A: Counter Striker 1.6; Medal of Honor; Call of Duty; Battlefield e FarCry
HABILIDADES: Modo Death Match; Modo Destruição; Modo Challenge; Modo sabotagem; Modo Sniper/Shotgun; Modo Supressão; Modo Defesa.
RESENHA: é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, no formato Massively Multiplayer Online Game. Sua produtora é a Zepetto1 , uma desenvolvedora de jogos coreana.
CRITÉRIOS DE VITORIA/ DERROTA:-
NPC NO JOGO: É o jogo de tiro em primeira pessoa mais baixado no Brasil. Jode de graça!
IA NO JOGO:-
EXEMPLOS DE COOPERAÇAO/ COMPETIÇAO: clã. O sistema de clã foi criado para facilitar a comunicação entre os membros do clã e também para os combates entre clãs rivais, com uma ferramenta automática para criar batalhas entre clãs de níveis parecidos. Além de itens especiais somente para jogadores participantes de clãs.

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MensagemAssunto: Re: [ATIVIDADE] Elementos dos jogos digitais   Qua Abr 30, 2014 7:19 pm

Enviado originalmente por Poliane Ferreira via facebook.

Citação :
Jogo: Temple rum 2
Objetivo: Correr de um monstro, pegar moedinhas e outros elementos para facilitar o jogo.
Gênero: Agilidade

Resenha: Na história de TempleRun2, Você roubou um ídolo de um templo, e agora você tem que correr para salvar a sua vida e escapar dos Macacos demônio que estão sempre correndo colados em você esperando um erro seu.
Você corre pelas calçadas de templos antigos e com penhascos ao seu redor. Você vai ter que girar seu telefone para mudar o lado em que corre na tela, deslizar o dedo para cima para saltar, deslizar o dedo para baixo na tela para evitar obstáculos passando por baixo deles, deslizar para os lados para virar.você pode ainda coletar moedas e comprar power-ups e desbloquear novos personagens.O jogo não tem fim ,quanto mais você corre mais rápido fica , esse jogo precisa demuita concentração para fugir e ainda pegar todos os elementos (cristal de vida, mais agilidade, invisibilidade, baú com artefatos, moedinhas, e um imã que puxa as moedinhas)
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MensagemAssunto: Re: [ATIVIDADE] Elementos dos jogos digitais   Qua Abr 30, 2014 7:27 pm

Enviado originalmente por Raphael Aguiar via facebook.

Citação :
Jogo: Perguntados
Similar a : Eu Sei
Habilidades: O jogo faz perguntas sobre conhecimentos no geral. Juntando moedas você consegue alguns tipos de ajuda

Resenha: No jogo você disputa com outra pessoa, conhecimentos gerais, como em geografia, artes, história, entretenimento, esporte e ciências.
Vitoria/ Derrota: O jogo acaba quando um dos 2 jogadores consegue os 6 troféus dos quesitos citados acima, tem um booster especial em que você pode ir direto pra pergunta principal de um quesito, acertando você ganha o troféu do quesito escolhido, neste mesmo booster você pode também desafiar o adversário a um duelo de 6 perguntas rápidas sobre todos os temas, quem acertar mais ganha um troféu do adversário.
Competição: Você compete com outro adversário em tempo real.

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[ATIVIDADE] Elementos dos jogos digitais
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